Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

Advogado baiano participa de sessão de julgamento no TJ-BA deitado em rede

Em tempos de isolamento social devido a pandemia de Coronavírus as coisas não estão mais sendo como costumávamos. Prova disso é esta sessão da 4ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça da Bahia, o TJ-BA, que ocorreu na última quinta-feira (30), onde o advogado Marcus Albuquerque resolveu “inovar” ao participar da videoconferência deitado na rede de sua casa. Vida boa né? Há quem invejou o advogado, que pode cumprir seu ofício desta forma. Veja com seus próprios olhos e me diga se não gostaria de estar como ele:

Se é pra ter home office e não puder trabalhar deitado nem quero!

Agora mesmo, você não sabe mas… estou escrevendo este post deitado na minha cama quentinha e só de cueca. Tá ok, foi mal… você não precisava saber disso mas saiba que os melhores profissionais são aqueles que deitados, sentados ou em pé conseguem manter o profissionalismo, me parece que é o caso do Marcus, uma vez que ele conseguiu provimento parcial no recurso de sua cliente, ou seja, um baiano arretado.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

2 comentários em “Advogado baiano participa de sessão de julgamento no TJ-BA deitado em rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo