Aparece suposto filho do Louro José que tenta falar com sua “avó”, Ana Maria

No programa Mais Você exibido na manhã do dia 05 de Abril foi apresentado um suposto filho do saudoso Louro José e neto de Ana Maria Braga.

Na imagem aparece Ana Maria Braga em seu estúdio olhando para o telão onde está o papagaio que se diz filho do Louro José
Ana Maria Braga vendo o Filho do Louro José na recepção da Globo (Foto: reprodução/Tv Globo)

O papagaio, cuja identidade ainda é desconhecida, apresentou-se na portaria dos Estúdios Globo, em São Paulo, à procura da avó mas encontrou dificuldades.

A ave chegou de surpresa “voando”, na recepção dizia estar sem seus documentos pois havia pedido durante a viajem, enquanto isso Namaria acompanhava tudo, ao vivo, do seu estúdio.

"Eu sou o filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria Braga é a minha avó. Eu preciso falar com ela, moça. Me libera, por favor!"

Disse o papagaio desconhecido

A ave que é idêntica à ave interpretada por Tom Veiga, encontrou dificuldades para acessar o programa e falar diretamente com a Ana. veja como foi a aparição do papagaio:

Quem sabe amanhã a gente se encontra, disse Ana, dando esperanças ao filho do louro e a todos os telespectadores que estão ávidos para conhecer essa ave misteriosa.

Ana Maria se emociona com aparição do filho do Louro José

É notório que a morte de Tom ainda deixa Ana Maria balançada, que se emociona ao falar dele no programa de hoje:

"Essa situação mexe muito comigo, é uma lembrança importante na minha vida"

Disse Ana Maria, ao se referir a Tom Veiga

Um novo mascote para o programa?

Eis que surge a dúvida: será que vai rolar um novo mascote para o Programa Mais Você, companheiro matinal de milhões de brasileiros?

Veja também:

Já fazem dois anos da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, e desde então o programa ficou um pouco mais triste sem o personagem caricato que fazia a alegria de crianças, adultos, vovôs e vovós de todo o Brasil.

O insubstituível Tom Veiga

Tom era ator e dava vida ao queridíssimo papagaio Louro José, conhecido e admirado por todos. Morreu em decorrência de um aneurisma cerebral aos 47 anos, no dia 1 de novembro de 2020, deixando 4 filhos.

Veiga trabalhava no Mais Você desde a sua estreia, que foi ao ar em 1999, e desde então vinha divertindo e encantando o público com seu humor rápido e afiado.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento