Arthur Aguiar vence o BBB 22 e surpreende um total de 0 pessoas

Na madrugada de terça para quarta, momento da decisão tão aguardada, o país conheceu o ganhador da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil: Arthur Aguiar vence o BBB 22 em votação histórica.

Foram 751 milhões de votos no total que levaram à consagração de Arthur Aguiar, o nosso pãozinho, como o grande campeão da temporada.

Portanto foi a segunda maior votação do BBB, perdendo apenas para o paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez que teve mais de 1,5 bilhão de votos. Porém, essa foi a maior votação em uma final da história do programa.

Você poderá gostar também de:

Com o percentual de votos de 68,96 % Arthur levou a melhor e faturou o prêmio de 1,5 milhões de reais + um carro 0 km. Em segundo lugar ficou Paulo André, com 29,91 % dos votos, levando para a casa a quantia de 150 mil reais e um contrato com a Rede Globo. Por fim, na terceira colocação ficou Douglas Silva, com 1,13 % dos votos, garantindo o prêmio de menor valor: 50 mil reais.

Assista abaixo o momento em que Tadeu Schmidt anuncia o vencedor:

Arthur Aguiar vence o BBB e movimenta a Internet

Durante a apresentação do programa que deu a vitória para Arthur Aguiar, alguns termos termos curiosos relacionados ao brother ficaram em alta nas pesquisas do Google, como por exemplo: “Valor da jaqueta do Arthur Aguiar” e “tênis Arthur Aguiar BBB”.

Arthur Aguiar vence o BBB e sua jaqueta e tênis chamam atenção de Internautas
Arthur deixou de lado sua tradicional jaqueta jeans para usar uma blusa cinza, com detalhes brilhantes, na final do BBB (Foto: Reprodução / TV Globo)

Inegavelmente o vencedor do BBB 22 tem um estilo bastante padronizado e casual, isso desperta a atenção e identificação por parte da sua enorme base de fãs espalhados pelo Brasil, ou como ele carinhosamente costuma chamar: seus pontos de luz.

No Twitter, um dos assunto mais comentado depois do anúncio da vitória do cantor até o fechamento dessa matéria eram as hashtags: “#ArthurCampeão” com 76,4 mil menções e “Quase 70%”, falando sobre o percentual bastante expressivo com que o brother venceu.

Ao mesmo tempo em que pessoas enalteciam a vitória do brother houve quem ficasse insatisfeito com o resultado, erguendo tags contra o ator e reclamando da edição que, segundo elas, foi flopada” (expressão comumente usada na Internet para dizer que algo deu errado, fracassou).

Uma vitória previsível

Apesar de haver um público que não gostava das atitudes mesquinhas e muitas vezes manipuladoras de Arthur, no fundo, todos já sabiam que o grande campeão seria o ex RBD. Uma vez que a maioria das enquetes de grandes portais como o UOL, já o apontavam como favorito a vencer o programa desde a metade do reality.

As últimas pesquisas de favoritismo para saber quem seria o novo campeão: se Arthur, DG ou PA, indicavam o participante mais forte, que já era esperado: Arthur Aguiar. Nesse sentido, essa final tão aguardada não surpreendeu a ninguém.

Receba + conteúdos como esse

Por fim o Duhzera quer saber: afinal, a vitória de Arthur Aguiar foi merecida? Se sim, comente abaixo na caixa de comentários do blog. Se você acha que Arthur não deveria ter ganho a edição 22 do BBB diga-nos quem seria o ganhador ideal, na sua opinião.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento