Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

O dia em que Bolsonaro se atrapalhou ao usar uma máscara

Bolsonaro, nosso “querido” presidente da República, em coletiva sobre a pandemia de Coronavírus no Brasil foi orientado a usar máscaras (que deveriam ser usadas apenas por pessoas infectados), até aí tudo bem, afinal já estamos acostumados com as polêmicas envolvendo Bolsonaro, porém ninguém contava com o fato de que o excelentíssimo senhor presidente não soubesse lidar muito bem com uma máscara em sua cara.

Bolsonaro tentando colocar máscara do jeito certo mas não conseguindo


Como você bem sabe, a Internet brasileira não perdoou e colocou-se a tirar sarro dessa trapalhada do Biroliro. Confira algumas dessas zueiras:

Esperamos que a capacidade de Bolsonaro em usar uma máscara contra o Corona não seja a mesma capacidade que ele tem em combater o vírus, pois se assim for estamos LASCADOS, LASCADINHOS!

Ouviu-se efusivos panelaços pelas cidades brasileiras, porém o mais divertido foi a projeção do Bolsonaro usando a máscara em um prédio, na Santa Cecília, bairro da capital paulista. Dá uma olhada:


Acompanhe a cobertura do surto de Coronavírus no Duhzera

Você imaginou que o Bolsonaro usando máscara contra Coronavírus de forma errada fosse gerar tamanha repercussão negativa? Afinal, estamos falando da autoridade máxima do país que se mostrou incapaz de manter-se com uma simples máscara no rosto. Infantilidade? Burrice? Não sabemos, a unica coisa que sei é que ri muito com isso.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Ao efetuar um comentário declaro que li e estou de acordo com a Política de Comentários.

Voltar ao topo