Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

O dia em que Bolsonaro se atrapalhou ao usar uma máscara

Bolsonaro, nosso “querido” presidente da República, em coletiva sobre a pandemia de Coronavírus no Brasil foi orientado a usar máscaras (que deveriam ser usadas apenas por pessoas infectados), até aí tudo bem, afinal já estamos acostumados com as polêmicas envolvendo Bolsonaro, porém ninguém contava com o fato de que o excelentíssimo senhor presidente não soubesse lidar muito bem com uma máscara em sua cara.

Bolsonaro tentando colocar máscara do jeito certo mas não conseguindo


Como você bem sabe, a Internet brasileira não perdoou e colocou-se a tirar sarro dessa trapalhada do Biroliro. Confira algumas dessas zueiras:

Esperamos que a capacidade de Bolsonaro em usar uma máscara contra o Corona não seja a mesma capacidade que ele tem em combater o vírus, pois se assim for estamos LASCADOS, LASCADINHOS!

Ouviu-se efusivos panelaços pelas cidades brasileiras, porém o mais divertido foi a projeção do Bolsonaro usando a máscara em um prédio, na Santa Cecília, bairro da capital paulista. Dá uma olhada:


Acompanhe a cobertura do surto de Coronavírus no Duhzera

Você imaginou que o Bolsonaro usando máscara contra Coronavírus de forma errada fosse gerar tamanha repercussão negativa? Afinal, estamos falando da autoridade máxima do país que se mostrou incapaz de manter-se com uma simples máscara no rosto. Infantilidade? Burrice? Não sabemos, a unica coisa que sei é que ri muito com isso.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

3 comentários em “O dia em que Bolsonaro se atrapalhou ao usar uma máscara

  1. Bando de pau no cu mesmo. Existe tecnica para se colocar uma mascara seus comedores de capim, pegaram momento que ele ajeita ela. bando de retardados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo