Para acabar de vez com 2020 Burguer King decreta Natal em Julho


O ano de 2020 não está sendo fácil e a galera do marketing do BK, assim como todo o mundo sabe bem disso. Por isso resolveram dar uma forcinha para acabar de vez com esse ano trágico que estamos vivendo.

Burger King antecipa o Natal de 2020, foto fornecida por Burger King


Hohoho! Já é Natal no Burguer King!

Os dias 24 e 25 de Dezembro foram adiantados para 24 e 25 de Julho, em uma clara demonstração de humor acima de tudo e insatisfação com o ano em que a humanidade passa por pandemia, nuvem de gafanhotos, desastres naturais e até mesmo a possível existência de ET’s, tá foda! 🙁


A campanha criada pelas agências David São Paulo e David Miami foi realizada no Brasil e nos Estados Unidos, colocando as redes sociais e o app da rede de restaurantes em clima de Natal, com canções típicas e decorações natalinas.

Dá só uma olhada no vídeo de divulgação gringo:

Segundo o vídeo da campanha do Burger King, a marca está fazendo a sua parte “para encerrar o ano mais cedo”, infelizmente sabemos que isso não é possível ao menos que estejamos vivendo em uma realidade parecida com a da série Dark.

Atualização (24/07/2020 às 01:27 AM)

O BK brasileiro lançou um jingle natalino em português nas redes sociais que está de rachar a mamona! Dá só uma olhada nessa música:


É Natal no BK, 2020 deu! Amo de Paixão!

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento