Cabeleileira Leila, o comercial da “cabeleileira” que está bombando na Internet


O brasileiro é uma espécie a ser estudada! Um vídeo postado no perfil do humorista Eduardo Sterblitch, no Twitter, tem viralizado na Internet brasileira por se tratar de uma propaganda um tanto quanto inusitada de um suposto salão de beleza da Cabeleileira Leila.

O que mais parece um trava línguas é na verdade uma das propagandas produzidas pelo programa de humor do humorista Eduardo (meu xará), o  “Sterblitch Não Tem Um Talk Show”.

Confira o vídeo e tente não bugar seu cérebro!

LEILA CABELELEILOS: O SALÃO DE CABELELEILOS DA CABELELEILA LEILA 🤣

O brasileiro é tão sem vergonha que tratou logo de encontrar possíveis concorrentes do salão fictício da Leila. O Priscílios e o Sombansheila:


Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento