O Brasil definitivamente não é para “amadores”, mas pode ser sim o país para amantes do “pornô amador”, AO VIVO, na Internet, em audiência pública para voyeur nenhum botar defeito!

Uma cena explícita e bastante cômica, pra não dizer vergonhosa, aconteceu durante uma reunião virtual da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Na reunião se discutia sobre merenda escolar e a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia, porém apenas um cabra estava merendando.
Veja também:
Um casal de populares, que acompanhava a audiência junto de vereadores, resolveu ter um momento íntimo para dar aquela aliviada da sessão que já durava horas, porém esqueceram de desligar a câmera e deu no que deu… Confira o vídeo dessa safadeza:
Casal faz sexo, em reunião da Câmara do Rio, e ficam de boa,isso é o fim do mundo mesmo. É estão transando sobre a merenda. O que eles merecem?
— 🇧🇷Lena🇧🇷 (@Lenamorenahh) August 14, 2020
Ruaaa pic.twitter.com/mFtWo6ZtBV
Brasil: o país da PUTARIA!
Os presentes na live, como o vereador Leonel Brizola e Babá do PSOL, além do Célio Luppareli do Democradas agiram como se nada estivesse acontecendo. Eu realmente tiro o chapéu para eles que conseguiram presenciar essa cena e não morrer de rir, eu no lugar deles já teria soltado um: “EPAAA! Mas que putaria é essa que ninguém me convida!?” kkk
No entanto, por trás das câmeras, Brizola tentou acionar um dos operadores da sessão que estava controlando as câmeras mas já era tarde… a foda já havia acontecido e sido escancarada para quem quisesse ver.
Pra complicar ainda mais a situação e deixar essa história ainda mais bizarra essa audiência pública havia sido convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente, ou seja, bem apropriado 😂👌 hahaha
O vídeo, que estava sendo transmitido pelo You Tube no canal da Câmara, foi retirado do ar mas as imagens mesmo assim estão correndo a Internet.