Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

Conheça Gita, o cooler que segue o dono, carrega suas coisas e não faz caquinhas


Você já imaginou ter um cooler ao estilo pet? Sim, isso mesmo, um cooler ambulante que segue o dono onde ele for como se fosse um animalzinho de estimação. Você nunca mais vai precisar se preocupar em carregar suas cervejas por aí e poderá aposentar seu cachorro bagunceiro ou aquele seu gato preguiçoso que só serve para cagar pela casa e arranhar seu sofá (é brincadeira, Luisa Mel).

Gita, o robô cooler que segue o dono


A invenção da empresa americana Piaggio Fast Forward é sem dúvida uma solução de mobilidade para pessoas descoladas e também para aquelas que morrem de preguiça de carregar seus pertences.

Salgado para o bolso

Engana-se quem pensa que essa brincadeira sairia barato, a não ser que você esteja cagando dinheiro por aí a invenção genial é um tanto quanto salgada para nós, meros mortais assalariados. Um Gita Cooler fofo como esse do vídeo não sai por menos de US$ 3.250, cerca de 14 mil reais, ou seja, até lá você ainda terá que aguentar seus pets mesmo, cagando por todo lado sem a funcionalidade de lhe servir como um garçom pessoal.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo