Dj Alok dará uma casa para menino que conheceu em campeonato de Free Fire

O Dj brasileiro Alok, maior Dj do país e um dos maiores do mundo emocionou a Internet ao prometer no último domingo (09), em livestream feita na Booyah! (plataforma da Garena), a construção de uma casa nova a garoto que vivia em situação precária, dividindo apenas um quarto mofado com todos os membros de sua família.

“Eu vou construir uma casa para você e sua família não ter mais que dormir nesse quarto”

Disse Alok, em live, ao menino Calleby

Alok, que organizava o campeonato do jogo de celular, ao ficar sabendo através de um comentário no Instagram de que calleby dividia um quarto com outras quatro pessoas resolveu colocar sua equipe para investigar se era verdade. Eles receberam um vídeo do jovem mostrando o local, que tem apenas uma cozinha, um banheiro e um quarto para cinco pessoas. Assista:


Além da construção da casa nova, Alok disse que o garoto irá receber também um celular e um computador para ele fazer suas streamings. A única coisa que o Dj pede de volta é que ele ajude outras pessoas assim que conseguir obter sucesso com seu trabalho. Anjo que fala, né?

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento