Experimentando o Miojo doce, Arthur Aguiar, a farsa do McPicanha e mais!

Salve galera, sexta-feira chegou e hoje é dia de ficar antenado sobre tudo o que rolou de interessante, divertido e insólito durante a semana que passou, além de ficar por dentro do que o povo está comentando na rede mundial de computadores, la internet! E não há ninguém melhor para nos atualizar a respeito dos assuntos do momento que o pessoal do canal Então Piá Podcast. Assista:

Fizemos um resumo sobre os principais assuntos abordados no podcast e listamos abaixo. Fique a vontade para assistir a live se estiver tranquilo [recomendado] e/ou leia o compilado escrito sintetizando o que rolou.

Miojo doce

No episódio que foi ao ar nesta última quinta-feira os apresentadores do podcast mais curitibano do You Tube experimentaram os polêmicos miojos doces, de beijinho e de chocolate.

Pela cara dos dois você já pode ter uma ideia sobre o que eles acharam do miojo (Foto: reprodução/YouTube)

Então deram então seus vereditos a respeito, que não foram nada favoráveis ao novo produto da Nissin. Segundo as próprias palavras dos youtubers, o termo que define bem o sabor de miojo doce é: escroto!

Strike

A última live que Alvaro e o Paulo fizeram na plataforma de vídeos You Tube gerou uma certa dor de cabeça. Os criadores falavam sobre memes e um dos assuntos tocados durante a transmissão gerou um strike no canal que, segundo o You Tube, violou uma das regras da plataforma. Como foi o primeiro strike, houve apenas a remoção do conteúdo.

Arthur Aguiar e BBB

Falaram também sobre a final “sem graça” do BBB. Paulo França, que assistia mais ao reality, disse que essa edição do programa perdeu a graça por ser previsível demais, que Arthur Aguiar era muitas vezes narcisita e vitimista, porém admitiu que o brother foi um bom jogador, um bom estrategista.

Você poderá gostar também de:

Fizeram também um paralelo entre Arthur Aguiar e Juliette Freire, ambos participantes óbvios a ocupar o topo do pódio das edições 21 e 22 do programa.

Criticaram sites de fofoca na Internet que acabam moldando a opinião das pessoas, fazendo com que se crie um certo favoritismo a um determinado participante, acabando assim com o efeito surpresa da decisão.

Lembraram que na edição de 2020, onde Thelma se consagrou campeã, havia uma disputa entre dois participantes favoritos, era nítida a divisão da preferência do público entre Manu Gavassi e Prior, no fim apenas Manu chegou à final.

Lamentaram que nas duas edições seguintes os participantes vencedores já tenham sido escolhidos, de forma midiática, desde o início do programa ou, como aconteceu com Juliette, desde metade do reality.

Pincelaram sobre uma matéria da Revista Queen na qual dizia que Maíra Cardi irá submeter uma dieta sem pão ao marido após a saída de Arthur do BBB. O brother ficou conhecido, entre outras coisas, por comer muito pão dentro da casa, coisa que sua mulher desaprova.

A farsa do McPicanha

Comentaram sobre a inusitada notícia de que a famosa rede de fast foods, McDonald’s, teria sido intimada a se pronunciar pelo Procon de SP por anunciar e vender um hambúrguer de Picanha sem picanha. Sim, na verdade o que havia no hamburger do Mc era, segundo a própria rede, um molho com aroma natural de Picanha.

Hamburgers de picanha do Mc Donalds
Rede de restaurantes admitiu o erro e diz que vai alertar em campanhas sobre a composição real da carne (Foto: divulgação/McDonald’s)

Riram também do fato de que o Mc Donald’s, em nota, lamentou-se pelo ocorrido: “Lamentaram que no fundo eles cometeram uma farsa” comentaram, brincando com a situação.

Sensacionalismo da imprensa

O último assunto que colocaram em pauta foi o da notícia sensacionalista que relatava sobre um avião, que em uma manobra de segurança comum, teve que arremeter voo. Todavia o assunto recebeu um maior destaque pois dentro do avião haviam Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e diversos outros políticos.

Falaram também sobre o poder que esse tipo de notícia tem de causar medo nas pessoas que voam pela primeira vez. Paulo deu seu relato pessoal em que teve que acalmar uma senhora, que sentava ao seu lado, depois que o avião em que os dois estavam fez um barulho diferente ao passar por cima de alguma irregularidade na pista de decolagem.

Encerramento

Para encerrar, em todos os podcasts, Alvaro e Paulo avaliam uma bebida alcoólica que apresentam no início de cada live e vão tomando durante a transmissão ao vivo. No vídeo da última quinta (28) as bebidas eram 51 Ice de Kiwi, provada por Alvaro e Patagonia Amber Lager, provada pelo seu parceiro Paulo.

Alvaro gostou da sua bebida doce e avaliou com nota 8.0. Já Paulo foi mais generoso e avaliou sua bebida favorita com nota 9.5: “Uma cerveja que lambe a sua língua”, brincou.

Nessa live, especialmente, também houve a avaliação dos miojos provados durante a primeira pauta do vídeo. Nesse caso não houve discordância entre as avaliações. Houve unanimidade ao avaliar os miojos doces da Nissin com nota 0.

A justificativa de Alvaro para dar a nota mínima ao alimento foi que ele sabia que o produto não tinha sido feito com a intenção de ser “comida” mas apenas uma estratégia racional, uma jogada de marketing.

Sobre o Então Piá Podcast

Comandado por Alvaro Jensen e Paulo França, o Então Piá Podcast é um canal do You Tube que tem por objetivo bater um papo divertido antecipando as energias de sexta-feira para a quinta, sempre abordando assuntos da atualidade que estão sendo comentadas na Internet.

O primeiro vídeo do canal foi ao ar logo no início da pandemia em 2020 e, desde então, eles vem postando vídeos semanais, chegando até o dia dia hoje, 29 de abril de 2022, no seu quadragésimo sexto episódio.

Receba + conteúdos como esse

O programa vai ao ar toda quinta-feira a noite, às 20h00, e tem duração aproximada de 1h20m cada capítulo. Quem assiste ao vivo pode participar das pautas comentando e interagindo com os apresentadores que estão sempre atentos ao chat.

Para se inscrever no canal Então Piá Podcast você pode clicar no botão vermelho abaixo. Assim você não perde nenhuma exibição e fica por dentro dos principais acontecimentos da semana.

O Duhzera quer saber: o que você achou do canal Então Piá Podcast? Concorda com o que foi falado sobre o miojo doce, Arthur Aguiar, BBB, a farsa do McPicanha e tudo mais? Queremos ler a sua opinião. Comente na caixa de comentários do blog, logo abaixo, e deixe-nos saber.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento