Essa foi por pouco! Acidente em rally na Polônia quase acaba em tragédia

Um acidente bastante impressionante aconteceu na Polônia, no ultimo final de semana, durante o 50º Rally Świdnicki. O piloto e o co-piloto tiveram muita sorte ao sobreviver a uma batida que poderia ter sido fatal, praticamente os dois nasceram de novo. Confira essa história!

Você poderá gostar também de:

A dupla de pilotos Marcin Slobodzian e Michal Poradzisz fazia uma segunda volta na liderança a bordo do seu Hyundai i20 R5, na volta seguinte os dois estavam indo igualmente bem quando algo de errado aconteceu.

Ao fazer uma curva à direita com o carro, que andava em alta velocidade, se chocam contra um guarda-corpo de proteção do circuito que tinha a função de protegê-los de cair em um canal que havia ao lado. A barreira feita de três barras horizontais foi eficiente o suficiente para impedir que o veículo caísse, porém uma das barras perfurou o cockpit e quase causa uma tragédia maior.

Receba + conteúdos como esse
logo animada do Google Notícias

Por um tríz a estrutura de metal não pega em cheio a cabeça de um dos pilotos que, felizmente, saíram ilesos desse acidente assustador. Assista o momento em que tudo aconteceu através de uma câmera interna do carro de corrida:

Realmente foi uma grande sorte os dois terem sobrevivido. É sabido que em competições dessas, apesar de haver todo um cuidado dos organizadores do evento, a pista e fatores externos são totalmente imprevisíveis podendo desencadear acidentes mortais. Não foi o que aconteceu nesse caso, pois os dois conseguiram sobreviver quase que por um milagre.

Em um outro vídeo, dessa vez da parte externa do carro, feito por um dos expectadores do evento que se aventurou em filmar o acidente ao lado de curiosos, mostra imagens impressionantes de como ficou o Hyundai depois da batida.

O Duhzera é feito para entreter e informar você, que é nosso maior ativo e nossa razão de existir. Se gostou da notícia do acidente no rally da Polônia pedimos que compartilhe com alguém que possa se interessar, assim podemos alcançar um maior número de pessoas.

Acompanhe mais conteúdos exclusivos do Duhzera através das nossas redes sociais. Curta página do Facebook, siga nosso canal no You Tube e nosso perfil do Twitter. Ah… e não esquece de seguir a gente no Google Noticias, assim você não perde as principais novidades do site.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento