Por que fazer parte do Duhzera.com?

Somos mais do que um blog/portal de entretenimento, cultura POP e humor, somos um ensaio de revolução, o embrião de um grande feito. Somos o grito dos oprimidos que se expressam através da linguagem, da comunicação. Somos arco-íris, somos resistência, somos inteligência, somos pessoas comuns que buscam deixar sua marca no mundo de alguma forma, pois sabemos que não viemos aqui a passeio. Somos milhares, somos milhões de pessoas que não deixaram sua luz apagar apesar das intempéries da vida e por ter amor genuíno, alegria de viver e uma certa singularidade fazemos parte desse projeto que está em constante evolução e expansão.

O Duhzera é muito mais do que parece ser, ele é um canal onde podemos expressar aquilo que somos, entretendo pessoas falando sobre aquilo que amamos. O Duhzera é o amplificador de vozes brilhantes mas que foram esquecidas. O Duhzera não faz distinção entre raça, credo, sexualidade, classe social ou etnia. Adoramos a diversidade na sua mais pura essência. Gordos, magros, trans, bi’s, negros, asiáticos, héteros ou homossexuais, PCD’s, mulheres ou homens, pobres marginalizados ou ricos daquilo que o dinheiro não pode comprar são todos bem vindos ao Duhzera.

Se você quer fazer parte desse time de pessoas dedicadas, que querem contar suas próprias histórias através dos acontecimentos do mundo e externalizar seu talento então preencha o formulário clicando no link abaixo:

》QUERO ME CANDIDATAR A UMA VAGA

É um grande orgulho tê-lo como colaborador do Duhzera.com, apesar de sua participação não ser remunerada (no momento), você ganhará muito de outras formas. Veja alguns dos benefícios de ser um Duhzera Content Partner.SOMOS

Nós reconhecemos seu talento e esforço. Sabemos que por trás de cada palavra, por trás de cada conteúdo existe mais do que palavras frias, existe toda a experiência e vivência que só você traz consigo e isso é único. Seja qual for o seu estilo de linguagem, seus interesses, seus conhecimentos sabemos que nosso parceiro colaborador fará o seu melhor pois acredita na causa, portanto seremos imensamente gratos.

Eu sei que você, assim como nós, tem um desejo intrínseco de além de ter seu trabalho reconhecido ter a visibilidade que ele merece. O Duhzera.com é seu canal! Aqui faremos de tudo para que seu artigo, seu conteúdo chegue ao maior número de pessoas possível e você, colaborador, saberá exatamente a quantidade de público que atinge. Seja para motivá-lo a continuar a seguir o caminho escolhido, seja para alertá-lo de que algo está sendo feito errado.

Infelizmente o sucesso de um projeto web depende de visibilidade e de tráfego. conteúdos virais e de grande impacto social não são fáceis de se fazer, mas juntos conseguiremos conquistar o mundo. Conte com o Duhzera, sempre! #JuntosSomosMais

Já pensou colocar no currículo os conteúdos e artigos que escreve para o Duhzera.com? Tenho certeza de que quando criamos conteúdo, seja ele escrito, gráfico ou falado as pessoas nos enxergam de forma diferente. Use o Duhzera.com como um trampolim para seus próprios projetos pessoais. É uma troca justa, você nos ajuda e nós te ajudamos a ter prestígio social através da nossa plataforma.

Sabemos que pessoas que realmente querem fazer mudança no mundo não nutrem respeito pelo status quo, mas de forma indireta isso recairá sobre nossos colaboradores. A medida em que nosso projeto cresce, em que mais pessoas são impactadas com nossos artigos diários maior será o orgulho que você sentirá de ter participado dessa fase, ainda embrionária, do Duhzera.com. Eles ainda ouvirão falar muito de nós!

Nós do Duhzera.com sabemos que quando falamos daquilo que amamos falamos com verdade, falamos com paixão e isso faz toda a diferença.

Sua paixão é finanças e empreendedorismo? Nós temos espaço para você! Gosta de animes e séries? Você é a nossa cara! Cinéfilo de carteirinha? Vem sentar na poltrona com a gente! Seja qual for a sua paixão temos espaço para você escrever e criar conteúdo relevante.

]Veja algumas das principais categorias do Duhzera: Auto, Cinema, Cult, Cute, Design, Dinheiro, Entretenimento, Famosos, Finanças & Negócios, Games, Humor, LGBTQIA+, Marketing, Música, Nerd, Notícias, Opinião, Pets, Publicidade, Tech,  TV e Séries, Viral.

Para finalizar esse chamado coloco aqui o perfil de pessoas com quem gostaria de trabalhar através de um texto bastante famoso do nosso querido gênio do marketing e gênio da disrupção de paradígmas, Steve Jobs:

“Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que veem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os veem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam.” – Steve Jobs (1955-2011)

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento