Da série: coisas estranhamente inusitadas que só acontecem no futebol brasileiro. Um animalzinho um tanto quanto diferente e mal cheiroso invadiu o gramado do estádio Heriberto Hülse, casa do Criciúma, em Santa Catarina na noite da última quinta-feira (14).

A cena de um gambá atravessando o campo roubou os holofotes da partida entre Criciúma e Londrina, onde o time da casa saiu com a vitória por 1 a 0. O árbitro da disputa, Dyorgines José Padovani de Andrade (ES), teve que paralisar o jogo por alguns minutos até que o animal silvestre fosse totalmente retirado do gramado.
Veja também:
- O dia em que a Coca Cola perdeu 4 bilhões de dólares com de gesto de Cristiano Ronaldo
- Casal é flagrado fazendo sexo pelo carro do Google Street View
O fato atípico aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo. Criciúma já vencia seu adversário, o Londrina, quando o pequeno gambá invade o campo. Ninguém ousou colocar as mãos no bichinho, mas o goleiro do time paranaense, Victor Souza, conseguiu afastá-lo para fora das quatro linhas batendo palmas e fazendo barulho com suas luvas.
Assista abaixo o vídeo do momento em que o gambá invade o campo do estádio do Tigre:
Mas esse não foi o único contratempo enfrentado no jogo desta quinta. Durante o intervalo da partida um drone de propriedade desconhecida sobrevoou o Majestoso, como é popularmente conhecido o estádio do Criciúma, atrasando o reinício da partida que era assistida por quase nove mil torcedores no local.
Receba + conteúdos em alta como esse
O que você achou da invasão do gambazinho ao gramado do jogo? Nós queremos saber sua opinião. Use a caixa de comentários logo abaixo e deixe seu recado pra gente!