BOMBA! Aos 72 anos, idosa se diz filha de Silvio Santos, entra na justiça e pede exame de DNA

A notícia de que uma idosa de 72 anos de idade entrou na justiça alegando ser filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, surpreendeu a Internet no último final de semana. A ação na justiça é baseada apenas na crença da mulher, que diz ter ouvido de amigos da mãe adotiva que seu pai biológico era o ex dono do Baú.

Imagem de Silvio Santos, suposto pai da idosa de 72 anos de idade, em um de seus programas, com as mãos espalmadas com expressão de não entender o que está acontecendo
Silvio Santos, 89 anos, que supostamente teria uma filha de 72 (Foto/Reprodução: Google)

Segundo o site Notícias da TV, o pedido de reconhecimento de paternidade foi apresentado por Vera Lucia Pinello Dias, que é aposentada. A idosa, que mora em Praia Grande, litoral de São Paulo, pede que o apresentador faça exame de DNA para comprovar sua convicção.

Veja também:

Vera, que foi adotada muito nova por uma enfermeira e que não tem muitas informações sobre sua mãe biológica, cresceu ouvindo de amigos próximos de sua mãe adotiva que sua mãe teria concebido ela do Senor Abravanel, nome de registro do artista e empresário, mas que nunca pediu muitos detalhes a sua mãe adotiva com medo de magoá-la.

Outros casos

Não foi a primeira vez que alguém entrou na justiça contra Silvio Santos nesse sentido. Além de Vera Lucia, outras 5 pessoas pediram para abrir um processo para serem reconhecidas como herdeiras do dono do SBT, que já é pai de 6 filhas, todas mulheres: Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Daniela Beyruti

A assessoria de Silvio Santos, que completará 90 anos este ano, dia 12 de dezembro, até o momento não se pronunciou sobre o curioso caso, protocolado pelo escritório de advocacia Carvalho de Oliveira.



“A autoria nasceu em 02/12/1948 e, por razões nunca esclarecidas, foi abandonada por sua mãe biológica, que a entregou ainda recém-nascida a uma enfermeira do hospital onde nasceu. A autora não é capaz de identificar este hospital, apesar de ter fortes indícios de se tratar de um hospital localizado nos arredores do Brás, bairro desta capital”, diz parte do pedido de reconhecimento

Veja também:

Eu se fosse Silvio Santos, não só faria o exame para provar que não sou o pai dessa criança, digo… idosa (ah.. vocês entenderam!) como também o faria no programa do Ratinho, já pensou? Iria bater recordes de audiência nunca antes vistos na história da televisão brasileira. É só uma ideia…

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento