Jogador se joga da maca para enrolar jogo e ganhar tempo

No futebol muita coisa inusitada, antidesportiva e engraçada acontece dentro das quatro linhas, desde a invasão do gramado por torcedores, passando por jogador dando cartão amarelo para o juiz chegando a mais comum entre todas: jogador enrolando para sair de campo das formas mais diferentes possíveis. Agora, jogador que se joga da maca? Já viu?

Você poderá gostar também de:

De tudo o que você viu por aí, assistindo a jogos de futebol, garanto que é a primeira vez que vê um jogador catimbar tanto o jogo a ponto de se jogar para fora da maca que o levava para atendimento médico.

Foto do jogador do time Botevgrad da Bulgária caído no chão após se jogar da maca.
Jogador caído no chão simula queda para ganhar tempo para seu time (Imagens: reprodução / You Tube)

Foi o que aconteceu durante um jogo do campeonato da terceira divisão da Bulgária. O jogador Yordan Apostolov fingiu uma lesão e pediu para ser retirado de campo quando o jogo entre os times PFC Balkan Botevgrad e Belasitsa Petrich estava nos minutos finais, com seu time Botevgrad ganhando de 2 a 1.

Não bastasse usar do artifício comum de pedir pra sair simulando lesão, o jogador ainda se atira ao chão enquanto é socorrido pelo pessoal do departamento médico. Veja:

A situação engraçada gerou bastante confusão com os jogadores e equipe técnica do time adversário, que vendo a atitude simulada de Apostolov se indignaram partiram pra cima para tirar satisfação e pedir celeridade na retirada.

Sem dúvida Yordan superou nosso “Neimar cai-cai” no quesito se jogar no chão e elevou os patamares de “enrolar o jogo” lá nas alturas. Já pensou se essa moda de jogador que se joga da maca de assistência pega?

Receba + conteúdos como esse
logo animada do Google Notícias

O Duhzera quer saber: você concorda que jogador tem que enrolar mesmo o jogo quando o time está ganhando? Ou você é daqueles que preza por um bom futebol, sem catimba, de categoria, jogado na raça minuto a minuto? Comente abaixo e deixe-nos saber.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento