Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

De Manaus para o mundo. Conheça Marina Silva, brasileira notada por Madonna

Enfim, os humilhados sendo exaltados!

Conheça a história da Maria Solange: brasileira, nascida em Fortaleza no Ceará, ex moradora de rua que teve um vídeo repostado nas redes sociais da rainha do Pop, Madonna.

Madonna posta vídeo de brasileira dançando em suas redes sociais
Marina Silva de Manaus e a rainha do pop mundial, Madonna


Mais conhecida na região onde mora como Marina Silva de Manaus, dadas as semelhanças físicas com a ex-candidata à presidência da república do partido Rede Sustentabilidade. Seu nome na verdade é Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos, moradora de Manaus a quase 15 anos, chegou à capital manauara como mula, levando drogas.

Marina já foi moradora de rua e se declara ex dependente química. Exaltando bom humor e prazer pela vida atualmente se considera atriz e humorista.

O maior sonho de Marina é rever sua família, principalmente seus netos. Além disso também sonha em arrumar seus dentes. Quem sabe depois da visibilidade enorme que ela recebeu esses sonhos não se realizem.

Confira a publicação feita por Madonna, mostrando a brasileira dançando:


Madonna diz no post que em tempos ruins como os que a humanidade vem vivendo a melhor solução seria botar o som na caixa e dançar, dançar muito!

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar”, disse Madonna na legenda da publicação

O vídeo compartilhado por Madonna foi gravado em um bar, no centro de Manaus, onde ela aparece alegre dançando o hit da cantora norte americana, Holiday. Ouve-se no começo do vídeo, Marina falando algo como: “EU VOU DANÇAR PRO MEU FILHO”. Na verdade, ela não só dançou para o seu filho como também para o mundo todo.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Ao efetuar um comentário declaro que li e estou de acordo com a Política de Comentários.

Voltar ao topo