Médicos assistem tutorial no You Tube antes de realizar cirurgia

Imagine estar em uma sala cirúrgica à espera de realizar uma cirurgia de remoção de um cisto e perceber que os seus médicos cirurgiões estão assistindo vídeos tutoriais na Internet sobre como realizar tal procedimento. Pois é… uma situação nada reconfortante, concordam?

Uma jovem usuária do TikTok, aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos, fez uma publicação que se tornou viral na plataforma. O vídeo sarcástico possui a seguinte legenda: “Não, o médico vendo vídeo no You Tube sobre como curar meu cisto”. Na descrição ela ainda escreve: “Conseguiu seu diploma estudando na Universidade do You Tube”.

Veja também:

O vídeo 10 segundos gravado pela moça mostra os médicos olhando fixamente para a tela do computador, visualizando o que parece ser um tutorial de outro cirurgião sobre como realizar a cirurgia de que ela precisava. Assista:

@isabellely6 got their MD at YouTube university #MakeItCinematic #fyp #GameTok ♬ Just a Cloud Away – Pharrell Williams

A gravação da usuária Isabelle (@isi_lynott) se tornou viral em questão de horas, recebendo milhares de comentários de pessoas preocupadas com a sua cirurgia estar em mãos de pessoas “despreparadas”, enquanto que outras pessoas tentavam acalmar a jovem dizendo que é um procedimento comum entre os médico, que se atualizarem rapidamente antes de realizar uma operação.

Duas imagens justapostas onde na primeira aparece a médica sentada em frente a um computador olhando o vídeo tutorial e na outra aparece a paciente com cara de quem não gostou nada do que estava vendo.
A jovem garantiu que seu vídeo foi só uma brincadeira e agradeceu a equipe média (Foto: reprodução/TikTok)

Vendo a grande repercussão que tomou e algumas reações exageradas por parte dos internautas, a garota sentiu a necessidade de explicar melhor o intuito do vídeo:

“Pela última vez, agradeço a todos os médicos e enfermeiras e entendo que não são enciclopédias ambulantes, Este TikTok foi apenas uma brincadeira”, disse a moça, se justificando.

Completou ainda: “Fico feliz que tenham [os médicos] refrescado sua memória e que tenham me ajudado o tempo todo. Eu e meu amigo nos divertimos com o que estava acontecendo”, escreveu a garota para deixar claro que tudo não passou de uma grande brincadeira com a situação.

Receba + conteúdos como esse

SIGA NO GOOGLE NEWS

E aí? Qual seria sua reação ao ver seus médicos assistindo tutorial no You Tube antes de realizar uma operação em você? Deixaria eles te cortarem ou sairia correndo para nunca mais voltar? 😂

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento