Mulher é expulsa de voo por se recusar a usar máscara e passageiros aplaudem


Essa caso aconteceu dentro de um avião da companhia American Airlines, no último dia 19, onde membros da tripulação tiveram que expulsar a passageira que se recusava a cumprir as regras internacionais de segurança para contenção do Coronavírus. O uso de máscaras em aviões passou a ser obrigatório em todos os voos nacionais e internacionais.

No vídeo gravado por Jordan Slade é possível ver a passageira recolhendo suas bagagens do bagageiro interno da aeronave quando os outros aplaudem a sua saída. Assim que as palmas se cessam ela se vira para trás e diz, irritada: “Podem aplaudir o quanto quiserem”

“Apenas vá embora, temos um voo para pegar”, diz uma passageira

Segundo a pessoa que gravou o vídeo, a mulher que se recusou a usar a máscara alegou ter “problema de saúde”. Embora outros passageiros tenham relatado que desde o embarque ela parecia estar irritada, chegando a discutir com um comissário.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento