Namorada ciumenta tenta impedir socorro ao parceiro acidentado por senha do celular

Imagine se relacionar com uma namorada ciumenta e se envolver em um acidente de moto em que você precisa ser socorrido às pressas pelos paramédicos. Questão de vida ou morte e cada segundo importa!

Você poderá gostar também de:

Um homem da cidade de Santiago de Cali, na Colômbia, passou por uma situação parecida e nada agradável, porém com um adendo complicador: por perto estava sua namorada surtada querendo a senha do seu celular antes que a ambulância partisse.

Imagem da namorada ciumenta sendo retirada de dentro da ambulância por um socorrista.
“Fé nas maluca”, moça invade ambulância para pedir senha do celular (Foto: reprodução/YouTube)

A mulher, que deveria acompanhá-lo até o hospital, subiu em cima da ambulância furiosa e ensandecida querendo a todo custo que seu namorado acidentado fizesse o desbloqueio da tela do celular para que ela pudesse verificar, com seus próprios olhos, se seu “amado” a traía ou não.

"Estou entrando porque ele tem que me dar a senha" disse, em espanhol, a namorada ciumenta

Os socorristas e populares que estavam ao redor da cena do acidente pediam para que a moça tivesse calma e aos poucos, usando a força, conseguiram retirá-la de cima do veículo. [Salvaram a vida do cara duas vezes, bicho 😂].

Veja images da confusão no vídeo abaixo, editado pelo jornal mexicano El Universal:

Como diria o Chaves: eu prefiro melhor morrer do que perder a vida.

No final, ainda inconformada com o fato do seu namorado não ter cedido ao seu pedido, a mulher revoltada chuta a parte traseira da ambulância.

Será que aquela música do Henrique & Diego: “Se não deixa pegar o celular é porque tá traindo e tá mentindo, alguma coisa tem” é verdade? Ou será que dessa vez a namorada ciumenta passou dos limites de ciúmes aceitáveis e foi longe demais?

Receba + conteúdos como esse

O que você faria em uma situação dessas? Difícil dizer não é mesmo? Apenas sentir… Conte-nos na caixa de comentários abaixo suas experiências com namoradas/os tóxicas/os com quem você já manteve um relacionamento abusivo. Queremos saber!

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento