Imagine se relacionar com uma namorada ciumenta e se envolver em um acidente de moto em que você precisa ser socorrido às pressas pelos paramédicos. Questão de vida ou morte e cada segundo importa!
Você poderá gostar também de:
- Motociclista é atingida por um carro, cai de moto e vai direto para a sarjeta
- Rodrigo Mussi, ex-BBB22, sofre acidente de carro
Um homem da cidade de Santiago de Cali, na Colômbia, passou por uma situação parecida e nada agradável, porém com um adendo complicador: por perto estava sua namorada surtada querendo a senha do seu celular antes que a ambulância partisse.

A mulher, que deveria acompanhá-lo até o hospital, subiu em cima da ambulância furiosa e ensandecida querendo a todo custo que seu namorado acidentado fizesse o desbloqueio da tela do celular para que ela pudesse verificar, com seus próprios olhos, se seu “amado” a traía ou não.
"Estou entrando porque ele tem que me dar a senha" disse, em espanhol, a namorada ciumenta
Os socorristas e populares que estavam ao redor da cena do acidente pediam para que a moça tivesse calma e aos poucos, usando a força, conseguiram retirá-la de cima do veículo. [Salvaram a vida do cara duas vezes, bicho 😂].
Veja images da confusão no vídeo abaixo, editado pelo jornal mexicano El Universal:
Como diria o Chaves: eu prefiro melhor morrer do que perder a vida.
No final, ainda inconformada com o fato do seu namorado não ter cedido ao seu pedido, a mulher revoltada chuta a parte traseira da ambulância.
Será que aquela música do Henrique & Diego: “Se não deixa pegar o celular é porque tá traindo e tá mentindo, alguma coisa tem” é verdade? Ou será que dessa vez a namorada ciumenta passou dos limites de ciúmes aceitáveis e foi longe demais?
O que você faria em uma situação dessas? Difícil dizer não é mesmo? Apenas sentir… Conte-nos na caixa de comentários abaixo suas experiências com namoradas/os tóxicas/os com quem você já manteve um relacionamento abusivo. Queremos saber!