O dia em que a Coca Cola perdeu 4 bilhões de dólares com de gesto de Cristiano Ronaldo

Durante coletiva de imprensa da Eurocopa, na tarde da última segunda feira o jogador Cristiano Ronaldo fez um gesto insólito e bastante curioso ao trocar garrafas de Coca Cola que estavam colocadas na bancada da coletiva por uma garrafa de água.

Veja também:

Esta atitude do atleta em aversão à bebida rica em calorias e açúcares fez com que o valor de mercado da marca caísse 4 bilhões de dólares na bolsa de valores, cerca de 20 bilhões de reais, mas que não afeta ao longo prazo a companhia.

Veja o vídeo que viralizou na Internet do CR7 reagindo às garrafas de Coca da bancada e tire suas próprias conclusões:

Deu para notar que Cristiano não gosta mesmo de refrigerantes.

Os memes vieram

Como era de se esperar os memes que a Internet vem criando sobre o assunto são um combustível a mais para esta polêmica envolvendo uma das marcas mais poderosas do mundo e um dos jogadores de futebol mais influentes do mundo. O Duhzera separou alguns memes para que você possa rir junto com a gente dessa situação:

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento