Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

Oi, eu sou o Edu!

Bem vindx ao novíssimo Duhzera!

Se você é marinheiro ou marinheira de primeira viajem por aqui, eu lhe convido a começar a seguir as publicações deste singelo bloguinho, feito carinhosamente e com muito esmero por um blogueirinho de merda humilde, modesto, fofo (obeso na verdade), gostoso, xeroso e simpático.

– Oi, eu sou o Goku Edu

“Ok Edu, legal! Mas onde é que eu tô? será que eu tô em Alagoínha? O que eu encontrarei de útil por aqui? Me ajuda, tô perdidx”

Você está no Duhzera (*Leia-se, DÚH-ZÊ-RA), aqui você encontrará uma infinidade de conteúdos interessantes (outros nem tanto) para os seus momentos de ócio e de bobeira. Sério… eu deveria ser muito bem pago por isso, não é mesmo? Mas faço por hobbie e para deixar a internet um lugar mais suportável e divertido (me ame <3).



Tá sem o que fazer? Tá quase dormindo na cadeira do trabalho? Foi fazer o número 2 e levou o celular para o banheiro? Tá no meio daquela aula maçante de slides? NÃO ENTRE EM PÂNICO, pois o Duhzera Blog está aqui para te salvar do ócio nosso de cada dia.



Música, entretenimento, conteúdo viral, memes, cultura pop, séries, vídeos e coisas inúteis. é isso o que você encontrará por aqui, obviamente que tratando os assuntos sempre de forma irreverente, com a minha coletânea de piadinhas de tiozão que sou. Fique a vontade para explorar nosso conteúdo e boa sorte, digo… bem vindx!

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Ao efetuar um comentário declaro que li e estou de acordo com a Política de Comentários.

Voltar ao topo