Um vídeo inusitado de primeira comunhão, originário do TikTok, tem viralizado nas redes sociais e deixado de boca aberta quem assiste.
Você poderá gostar também de:
- Criança se engasga com máscara cirúrgica encontrada dentro de Nuggets
- Suchi de Chernobil? Familia compra suchi que brilha no escuro

Uma menina de apenas 7 anos de idade, do estado da Dakota do Sul, EUA, participava da tradicional celebração cristã de primeira comunhão onde recebe-se, de forma simbólica, o corpo e o sangue de Cristo em forma de pão e vinho respectivamente.
Mas o que ninguém poderia imaginar é que, durante o ritual bastante conhecido entre os católicos, Brynley Heidebrink fosse secar o cálice de vinho e tirar risos da sua mãe, dos fiéis que acompanhavam a celebração e até mesmo do padre, que sem jeito tentava gesticular para que a menina parasse de beber.
O que era para ser apenas um golinho para comungar o “sangue de Cristo”, tornou-se um baita golão daqueles que conseguem destronar muitos bebuns profissionais de botequim. Tudo foi gravado por sua mãe, Stefanie Heidebrink, que foi a primeira a começar a rir da situação. Confira:
No vídeo, que se tornou viral, é possível ver a princesinha caminhando até o altar com seu vestido branco e sapatos Mary Jane, quando o padre lhe diz: “O corpo de Cristo”, então a menina comunga o pão naturalmente, em um segundo momento, o padre então lhe oferece o vinho e diz: “O sangue de Cristo”, foi aí que Brynley Heidebrink se empolgou.
Stefanie, mãe da pequena Brynley, disse à imprensa que ela ensaiou antes de receber a primeira comunhão mas que no momento da primeira eucaristia esqueceu que era para dar apenas um pequeno gole. Ela conta ainda que a filha, depois de entornar a taça, disse não ter gostado do gosto do vinho (imagina se tivesse gostado 😂).