#SocoNosRacistas: britânico ofende jovens negros, leva soco na cara e desmaia dentro de metrô; veja vídeo

Mais um caso de racismo, dessa vez aconteceu em um metrô na Inglaterra no último sábado, dia 15, onde um homem branco de camiseta Polo preta faz ataques racistas a um grupo de três jovens negros: “Valem menos que eu”, disse o racista que levou um socão merecido na cara e desmaiou.

Racista levando um soco após ofender um grupo de homens negros (Foto: Reprodução/Instagram)

No vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver ele gritando contra os rapazes vários termos racistas e xenofóbicos, como “Vocês valem menos que eu”, “animais de estimação” e “Esta é minha casa, todos vocês sabem disso”. Uma mulher que filma a atitude do homem o questiona sobre o motivo de ele estar dizendo aquelas ofensas, então ele manda ela calar a boca e a chama de “puta”. Veja vídeo:

Mais do que merecido, não é?

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento