Rússia fecha acordo com “Rússia brasileira” para fabricação de vacina contra o Covid-19

Está confirmado! O estado do Paraná é a filial Russa brasileira. A ideia que surgiu da cabeça do Maurício Cid, ou Cid Cidoso, criador do blog Não Salvo de que o Paraná é a Russia no Brasil se deve pelo fato de que tudo o que acontece de mais bizarro nesse país ocorre por lá, grandes personalidades “memísticas” como a Bêbada de Curitiba (que infelizmente veio a falecer este ano), o menino José “cagado de fome”, o motorista que transportava um cano atravessado em seu carro imprudentemente batendo no carro “do zoto” e o ícone da capital paranaense Oil Man que se besunta de óleo e anda quase pelado pela cidade, dão a este estado o título de Rússia brasileira, onde os fatos mais inusitados acontecem.

Agora eis que surge a notícia que todos esperavam, o Governo do Estado do Paraná fechou uma parceria com o governo Russo para a fabricação da abençoada vacina, a vacina contra o Covid-19. A vacina que foi intitulada como Sputink V, nome dado em alusão ao primeiríssimo satélite artificial em órbita da Terra, que deu o ponta pé inicial para a chamada “corrida espacial”, agora quer joga na cara de todo o planeta que foram eles os primeiros a encontrar a cura para o Covid.

A Rússia foi o primeiro país a anunciar uma vacina contra Covid-19 no mundo (foto: Google)

Os russos, assim como os paranaenses são um povo estranho e a Internet sabe muito bem disso, tanto que houve quem desconfiasse da vacina deles. Como de costume uma enxurrada de memes infestaram as redes sociais, com brincadeiras a respeito da vacina Russa que será produzida no Brasil no Paraná. Vamos conferir alguns desses memes:

Enfim, a hipocrisia

Quero! 🤤

OMS: “mas essa substância aqui é tempero de salada…”

“Nossa vacina!”

Mais loko que o Batman

Chega os pelo arrepia de emoção, companheiro!

O Corona ciao, Corona ciao, Corona ciao, ciao, ciao

Adorei haha me chama que eu vou! 🎉

Cê tá maluco, respeita o moço! Nunca subestime um russo, parcero

As gay todas depois de tomar a vacina da Russia feira na Russia brasileira

Tamo junto, Danilo! 😂

Vem ni mim, vacina russa, sua linda!

E você querido leitor, ou querida leitora? Tomaria a vacina russa ou deixaria pra próxima?

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento