Safadeza: casal é flagrado fazendo sexo pelo carro do Google Street View

Novamente o Google Street View, flagrou imagens constrangedoras de pessoas comuns fazendo coisas consideradas “imorais” em locais públicos. Dessa vez um casal foi flagrado mantendo relações sexuais ao ar livre, em uma pequena cidade do norte de Portugal.

Veja também:

A imagem capturada, na região lusitana do Minho, por um dos carros de mapeamento panorâmico da empresa norte americana Google, tem se tornado viral na Internet dada a situação constrangedora em que os amantes foram vistos.

Foto capturada pelo Google onde mostra o casal flagrado transando em cima do capô de um carro prata, no meio do mato e na beira da estrada, na imagem também se vê uma moto de patrulhamento preta. Uma tarja de censurado, com letras garrafais em branco e fundo em vermelho foi colocada sobre o casal.
Momento em que o carro do Google flagra o casal praticando o ato libidinoso (foto: Google)

Escondidos em um local ermo, à beira de uma estrada junto de uma moto de patrulhamento e em cima do capô de um carro prata, o casal flagrado pelo carro do Google parece não se importar com a passagem do veículo.

Por padrão o Google omite rostos humanos e placas de carros das suas imagens como forma de proteger a privacidade das pessoas, no entanto, nesse caso o Google borrou digitalmente toda a cena de sexo depois que notou uma grande procura pelas imagens que viralizaram. Veja abaixo:

De acordo com a gigante de tecnologia, as imagens foram capturadas em julho de 2021 e só agora em 2022 foram evidenciadas face aos compartilhamentos massivos em grupos de Whatsapp e redes sociais.

Veja também:

O Google Street View

O Google Street View é uma ferramenta de reconhecimento geográfico do Google Maps e do Google Earth cuja função é permitir que os usuários visualizem locais do mundo todo através de imagens panorâmicas em 360 graus na horizontal e 290 na vertical.

Lançado em 25 de maio de 2007, o Google Street View é bastante popular por ser de grande utilidade para se conhecer locais de forma virtual e imersiva. As imagens são capturadas através de carros que andam pelas ruas das cidades com super câmeras acopladas.


Receba + conteúdos como esse

SIGA NO GOOGLE NEWS 


Gostou da matéria? Queremos saber sua opinião sobre esse casal flagrado pelo carro do Google. O que você achou desse lance embaraçoso?

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Um comentário em “Safadeza: casal é flagrado fazendo sexo pelo carro do Google Street View

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento