Streamer da Twitch se torna viral por transformar seu quarto em uma verdadeira RAVE

Um jovem streamer alemão, de apenas 15 nos de idade, vem se tornando viral na rede por transformar seu quarto gamer em uma insana festa Rave pra ninguém botar defeito.

Com direito a show de luzes e até pirotécnico, o garoto não poupa energia ao comemorar uma kill em seu jogo favorito, Modern Warzone 2.

Foto do garoto de 15 anos Streamer que transformou seu quarto em rave. Ele está vestido de camiseta preta em seu quarto escuro e com luzes de rave ao fundo.
O gamer de 15 anos comemora com música eletrônica sempre que mata seus inimigos (Foto: reprodução/Twitch)

O adolescente cujo nick na Twitch é Crossmauz, possui um setup gamer invejável e um aparato de festa que deixaria muitos donos de balada de boca aberta. Composto por vários lasers, luzes estroboscópicas, máquina de fumaça e de pirotecnia que cospe fogo (esperamos que não ocorra nenhum acidente).

Veja também:

Além disso, Crossmauz instalou em seu quarto diversas câmeras para capturar sua festinha particular de vários ângulos diferentes. Assim, quem assiste as suas lives pode sentir-se dentro do ambiente e curtir a rave de música eletrônica hardstyle junto com ele.

O tweet que deu notoriedade ao gamer alemão foi de outro jogador @kittyzandpichu que, incrédulo com o que estava vendo, compartilhou um vídeo e escreveu:

"Acabei de ser morto por esse garoto no steam mw2 com twitch em seu nome e é isso que eu vejo", disse kittyzandpichu em seu Twitter

O Tweet já passa de meio milhão de likes e 4 mil comentários

Apesar do som altíssimo e estourado não podemos negar que esse garoto sabe bem como comemorar uma vitória. Ele cria uma atmosfera bastante diferente e divertida, diferente de tudo aquilo que você já viu por aí.


Receba + conteúdos como esse

SIGA NO GOOGLE NEWS


O que você acha da animação do garoto streamer que transformou seu quarto em Rave? Curtiu? Gostaria de jogar contra ele uma partida de MW2? Queremos muito saber sua opinião. Use a caixa de comentários abaixo do artigo e nos conte o que achou.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento