Site divertido permite dar tapa virtual no Bolsonaro, confira!

Jogo onde você pode dar um tapa virtual no Bolsonaro é acessível através do navegador

Desejo comum de 7 em cada 10 brasileiros, site da Internet faz sucesso por possibilitar que internautas realizem seu sonho de estapear o presidente, ainda que de forma virtual.

captura da tela do jogo onde se pode dar um tapa virtual na cara do bolsonaro. Do lado esquerdo a mão, do lado direito o avatar do Bolsonaro e no meio a quilometragem que o tapa atingiu.
O game pode ser acessado tanto no desktop quanto em dispositivos móveis (Foto: reprodução/jaerajair.com)

Um site curioso e bastante divertido vem chamando a atenção de opositores do governo Bolsonaro. Com nome de “Ja Era Jair”, a página da Internet possui um jogo online, que foi desenvolvido na linguagem de programação JavaScript, onde o objetivo principal é meter um tapão bem dado no personagem.

“O quão rápido você consegue estapear Bolsonaro? Desperte seus instintos mais primitivos”, é a descrição do website que, além simular um tapa em Bolsonaro ainda contabiliza a velocidade em Km/h com que esse tapa o atingiu.

Você poderá gostar também de:

Toda vez que o jogador consegue estapear Bolsonaro efeitos sonoros são disparados, conforme a intensidade da bofetada, e um áudio aleatório de falas do presidente é reproduzido, deixando o jogo ainda mais cômico e interativo.

Além do avatar do presidente Jair Bolsonaro, também é possível que o site exiba avatares da Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e também do filho 01 do Presidente, Eduardo Bolsonaro, conhecido também pelo seu apelido jocoso “bananinha”.

Bolsonaro, Eduardo e Damares também podem receber “tapas” virtuais (Imagem: demonstração)

De forma aleatória o jogo escolhe o personagem para ser estapeado, quando Eduardo Bolsonaro é sorteado a mãozinha de estapear dá lugar a um cacho de bananas, fazendo alusão ao apelido de Eduardo nas redes sociais.

Após jogar o joguinho, expressar seu descontentamento com o governo se divertindo e aliviar seu estresse, você ainda pode clicar em um dos dois links de compartilhamento nas redes sociais — Twitter e Facebook — e mostrar para os seus amigos a velocidade que seu tapa atingiu ao esbofetear Bolsonaro.

Além disso há um link que leva o visitante até a raíz do site (jaerajair.com), onde é possível ver uma contagem regressiva com o título ‘É o que falta para o fim do “governo” Bolsonaro’ e logo abaixo mais links que abrem artigos, sites e vídeos do You Tube que denunciam os últimos escândalos envolvendo o presidente e sua família.

Receba + conteúdos como esse

O Duhzera quer saber sua opinião. O que você achou do jogo? Já deu seu tapa virtual no Bolsonaro hoje? Comente logo abaixo, na caixa de comentários, mas lembre-se de respeitar as políticas de comentários para ter seu parecer publicado.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento