Em parceria com SUGA do BTS, PSY lança novo hit viral: “That that”; ouça

Se você tem boa memória lembrará que em meados de 2012 o mundo conhecia um astro viral, que viria a quebrar todos os recordes nunca antes ultrapassados na plataforma de vídeos do You Tube. Não se ouvia outra música que não fosse aquela cujo refrão era: “HEEEEY SEXY LADY OP OP OP OP OPPA GANGNAM STYLE”, Agora eis que PSY, dono do hit Gangnam Style, lança uma nova música que tem se tornado viral na Internet: “That that”. Confira!

O sul-coreano, em parceria inédita com o raper SUGA do grupo BTS, que também é da Coreia do Sul, retornou à sua carreira musical depois de ter ficado 5 anos sem lançar um single se quer. Agora, ele promete vir com tudo para o lançamento do seu novo álbum “PSY 9th” e o clipe da música “That that” que, até o fechamento dessa matéria, já contabiliza mais de 37 milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançamento. Um sucesso!

Foto do PSI e SUGA vestidos de cowboy e ao lado uma ilustração fanart do clipe
Foto do PSY e SUGA ao lado uma ilustração fanart do clipe (Imagens: reprodução / Twitter @moonlambs)

O novo clipe de PSY com SUGA, lançado na última sexta-feira (29), traz todo um ar de faroeste e cowboys dançantes que comemoram a vida pós pandemia com coreografias bastante animadas e um ritmo envolvente.

"A pandemia acabou, uh. Sim, estou me sentindo ótimo, uh", diz parte da letra

Desde 2017 o astro PSY não lançava novos hits. Seu último trabalho foi com o álbum “4×2=8”, mas o sul-coreano ganhou notoriedade mesmo foi com sua música chiclete e replicada aos quatro cantos do mundo: “Gangnam Style”, em 2012. Na época o hit havia sido o primeiro vídeo do You Tube a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações.

Você poderá gostar também de:

Um ano depois, impulsionado pelo fenômeno do seu hit global, PSY emplaca mais um viral: “Gentleman”, com 20 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Ainda em 2014, em parceria com o raper Snoop Dog, PSY lançava “hangover” que alcançaria a marca de 50 milhões de acessos em 6 dias de lançamento.

PSI com as mãos espalmadas fazendo coreografia no clipe that that
Após um hiato de 5 anos sem lançar novas músicas, PSY volta a criar hits (Imagem: reprodução/YouTube)

As expectativas de que “That that” siga o mesmo caminho das outras músicas de PSY são enormes, ainda mais levando em consideração a parceria de peso com SUGA do BTS e a escalada do K-Pop em todo o mundo.

Ouça também as outras músicas do álbum “PSY 9th” no Spotify e depois nos diga o que achou, logo abaixo, na caixa de comentários do Duhzera:

Uma coisa é certa: o precursor do K-pop sabe muito bem como fazer músicas virais. Nos resta apenas aguardar para confirmar se esse som vai pegar. Que se espalhe assim como o Coronavírus, este pelo menos não é mortal e nos faz chacoalhar o esqueleto.

Receba + conteúdos como esse

Você curtiu a nova música do PSY com o SUGA? O que achou do álbum do cantor? Confesso que já botei pra tocar pelo menos umas 10x essa música, só no tempo em que escrevia esse artigo, e não consigo parar 😬 Parece que fui contaminado pelo “vírus musical” de That, that, I like that. socorro!

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Um comentário em “Em parceria com SUGA do BTS, PSY lança novo hit viral: “That that”; ouça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento