Uma grave “infraCÃO”: cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade

O mundo está cada vez mais estranho e insólito que tem até cachorro sendo multado! Venha conferir essa matéria e entender o que de fato aconteceu.

Imagine chegar em casa e encontrar, na caixa de correios, um envelope com uma carta do departamento de trânsito informando que você recebeu uma multa por excesso de velocidade em via pública. Até aí tudo bem, situação normal que poderia acontecer com qualquer motorista que se atrevesse a andar acima do limite de velocidade permitido. Porém, para um certo condutor da Alemanha a situação se tornou um tanto quanto cômica.

Veja também:

O cidadão ganhou uma multa no valor de 50 euros por excesso de velocidade, mas ao verificar a foto do infrator atrás do volante recebe uma grande e divertida surpresa: era seu pequeno cachorro branco de estimação.

Multa onde aparece a foto do cachorro branco e de porte pequeno atrás do volante do condutor. Abaixo da foto aparece o valor de 50 euros da multa recebida.
Multa recebida pelo dono do “cachorro multado” por dirigir em alta velocidade (Foto: reprodução/The Dodo)

As pessoas que viram a foto tirada na hora e no momento exato ficam incrédulas pois, à primeira vista aparentemente, o fofo cachorrinho é quem está conduzindo o veículo.

"Minha primeira reação foi: 'Isso não pode ser real'", disse o sobrinho do motorista em entrevista ao site The Dodo.

O sobrinho explica ainda que, apesar das imagens mostrarem a foto do meliante peludo, na verdade [obviamente], por trás do animal havia um condutor humano. Agora eu tenho certeza de que você deve estar se perguntando: mas dirigir com um cachorro no colo não é errado, Duhzera? E eu lhe respondo: sim, é erradíssimo! Porém, segundo o sobrinho do infrator, o cachorro teria pulado no colo do motorista no exato momento em que eles passaram pela câmera do radar.

"Normalmente, o cachorro usa um cinto de segurança especial", alega o sobrinho.

Desafortunadamente, naquele dia, o tio dele acabou esquecendo de colocar o cinto no pet e aconteceu que o cachorro pulou em seu colo e lá permaneceu por apenas 3 segundos, no instante preciso da foto.

O CÃOdutor do veiculo na verdade era um humano (Foto: reprodução/The Dodo)

No fim das contas, o tio decidiu pagar a multa que gerou essa confusão toda por se considerar um bom cidadão que respeita as leis de trânsito e por amar os animalzinhos.


Receba + conteúdos como esse

SIGA NO GOOGLE NEWS 


O que você achou dessa história inusitada? Conte para nós na área de comentário do blog. Amamos ler o que estão achando do conteúdo. Se gostou compartilhe nas suas redes sociais e faça com que outras pessoas também se divirtam.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PSY lança novo hit viral em parceria com SUGA do BTS Por dentro da mansão de US$ 12 milhões que parece um castelo MIOJO DOCE: conheça os novos lámens que estão dando o que falar Bilionário Elon Musk não tem casa e dorme em quarto de amigos Cachorro é multado na Alemanha por excesso de velocidade Bizcochito: o hit mais envolvente do momento