Duhzera

| Humor e entretenimento para não entrar em pânico!

Velas com cheiro de hambúrguer: novo lançamento do Mc Donalds

Velas com cheiro dos ingredientes do hambúrguer (Foto: Golden Arches Unlimited/ Reprodução)

Velas com cheiro de hambúrguer são a aposta da rede de fast foods que promete infestar sua casa com aquele cheirim de fome #AmoMuito

Kit de velas aromáticas do Mc Donalds (Foto: Golden Arches Unlimited/ Reprodução)


Como vocês sabem, o Duhzera é um blog diferenciado onde você verá as coisas mais inusitadas da internet brasileira e mundial. Esta matéria deveria ser e foi colocada aqui pois, além de eu ser um gordo (respeite meus 130Kg) de primeira categoria, sou apaixonado por Mc Donalds. Apesar de saber que não são a melhor escolha, é quase impossível resistir ao tentador aroma de um hamburgão dessas redes de comida rápida.

Eu simplesmente achei sensacional essa ideia singular de se lançar velas com aroma de hambúrguer. Já quero acender elas no meu quarto para aromatizar o ambiente e eu trabalhar com mais afinco, chapadão com o cheiro viciante de um Méqui fresquinho. #PatrocinaEu

O produto, que é uma campanha promocional limitada em comemoração aos 50 anos da empresa, trata-se de um um kit de 6 velas podendo ser adquiridas separadamente, porém ele apenas está sendo comercializado (até que se esgotem os estoques) através do site gringo da rede.

Cada vela tem o aroma de um ingrediente do tradicional hambúrguer Quarteirão: carne, ketchup, picles, queijo, cebola e pão com gergelim. Recomenda-se acender todas as velas juntas para que assim o cheiro seja fiel ao do hambúrguer original.

O que você achou dessa ideia louca do Mc Donalds? Será que daria certo acender uma vela dessas em casa? Bom… eu adorei. Esfomeado do jeito que sou, no mínimo iria me abrir o apeti.

Eduardo Freitas

Gordo, nerd e tetudo. Estudante de Sistemas de Informação e apaixonado por internet, design, tecnologia e negócios online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo